Amar: Ato múltiplo demonstrados de várias formas.

 

Há nada além do amor para nos alegrar, como água e vinho, pedra e cachoeira, mar e areia. O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, interagidos de inúmeras formas, sentimento que contrai que imprime atos flexíveis, amor que ajuda que coloca limite, é o sentimento que poderemos ficar citando que nunca irá acabar.

 

Amar, amado, amando flexionando digamos que esse prazer é insubstituível, mesmo se você não retribui ou não é retribuído só de você sentir esse cálice limpo e significante para nossa natureza faz de você um ser que corresponde às estatísticas da população, amar e ser amado diagnostico improvável e de impossível descoberta.

 

Tudo que sobe desce, tudo que cai levanta, o amor direciona de forma invariável, podendo amar e ser amado, podendo ser amado e não amar, amar sem precisar relacionar, amar só por ouvir, amar só por um único olhar, difícil é achar o lado negativo deste anseio, mas como tudo tem controversas, o amor pode levar-te a loucura, cometer atitudes implícitas e indesejáveis.

 

Dor divina que todos nós queríamos conhecer, cálice perfeito em uma noite de luar, anseio recomendável em um inverno frio, sentimento que trás união, que concorda em gênero, número e grau com o ser sensível, terno, afetuoso e compassivo denominado humano.